Programa de Trainee Sascar

trainee sascar
Curta e compartilhe nosso conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •   

Uma jornada com duração de dois anos e que promete experiência de aprendizado para quem tem senso de dono e perfil inovador: essa é a proposta do Programa de Trainee Sascar!.Quer saber se essa oportunidade combina com você? Vem com gente!

Sobre a Sascar

A Sascar é uma empresa de tecnologia especializada em gestão de frotas e monitoramento de veículos e cargas. Além disso, a companhia atua no controle de custos com frota, no diagnóstico e prevenção de acidentes e contribui para o aumento da segurança dos veículos e motoristas. 

Confira o vídeo a seguir e entenda um pouco mais sobre uma das áreas de atuação da Sascar:

Em 2014, a Sascar foi adquirida pelo Grupo Michelin, empresa francesa fundada em 1989 e uma das maiores fabricantes de pneus do mundo. A transação girou em torno de 440 milhões de euros. 

Momento no mercado

A Sascar é a única empresa do ramo com atuação em todo o país, o que a torna uma das companhias líderes do setor. Segundo informações sobre a empresa no site 99Jobs, a Sascar tem apresentado um crescimento admirável nos últimos anos, com uma taxa anual de crescimento de 20% desde o ano de 2010.

A empresa é destaque no mercado por investir constantemente em inovação para melhorar a entrega dos seus serviços. Em 2017, por exemplo, a companhia anunciou o investimento de cerca de R$ 100 milhões em novas tecnologias, a fim de dobrar o faturamento da empresa para aproximadamente R$ 700 milhões. 

Como é trabalhar na Sascar?

Encontramos no site da Sascar alguns valores que fundamentam a cultura organizacional da empresa. Vale a pena conferir para, então, tomar a decisão se esse programa combina com você! 

Acreditamos que na busca contínua pelo nosso crescimento é fundamental atendermos cada vez melhor às expectativas e as aspirações das pessoas, sempre levando em conta os impactos de nossas escolhas ao longo prazo. Traduzindo nossas escolhas para o cotidiano, entendemos que cinco valores são essenciais a serem aplicados nas nossas ações e decisões: 

Também pesquisamos, no site Glassdoor, depoimentos de pessoas que já vivenciaram o dia a dia da companhia: 

Ambiente é agradável, horários flexíveis, oportunidade de aprender rotinas novas, facil acesso a diretoria e presidência, reconhecimento em algumas situações.”

“Empresa estruturada e com um ótimo local de trabalho. Muitos benefícios e uma enorme cultura de bem estar do funcionário. Empresa está em crescente evolução.” 

Muitos desafios, toda a liderança focada em inovação, compram sua ideia e você tem livre atuação para implantar melhorias nos processos. Empresa está crescendo muito e mesmo assim mantém o ambiente acolhedor de uma pequena empresa.” 

Sobre o programa

Com duração duração de dois anos, o Programa de Trainee Sascar tem a segunda proposta:

Primeiro ano do programa: os talentos contratados terão uma visão geral de todos os negócios da companhia através da vivência nas áreas comercial e de operações, proporcionando amplo conhecimento sobre as necessidades dos clientes da companhia.

Segundo ano do programa: cada trainee será alocado em uma das áreas de negócio da companhia, por meio de projetos quadrimestrais para ajudar esses profissionais a construir as suas carreiras dentro da empresa.

A Sascar não informou sobre remuneração e benefícios, mas, pelo que pesquisamos, além de salário competitivo, a companhia oferece um pacote interessante de benefícios, que conta com PPR, vale refeição, segura de vida, dentre outros.

Pré-requisitos

E aí, acha que o Programa de Trainee Sascar é a sua cara? Conheça, a seguir, o que você precisa ter para participar do processo seletivo: 

  • graduação completa, com até dois anos de formação, em qualquer área de formação;
  • inglês avançado;
  • disponibilidade para mudança de residência.

Processo seletivo 

As inscrições para o Programa de Trainee Sascar acabam no dia 09 de setembro, mas a empresa não divulgou o cronograma para as próximas etapas. De qualquer forma, vale a pena conhecer quais fases vêm por aí: 

  • provas online; 
  • dinâmica de grupo; 
  • painel com os diretores;
  • painel com o presidente; 
  • processo admissional; 

Aproveite e confira neste link mais processos seletivos abertos!

Quer acompanhar diariamente todas as novidades e dicas da Seja Trainee? Siga-nos também no Instagram.

 


Curta e compartilhe nosso conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •