Vagas de Tecnologia com inscrições abertas

Fizemos uma lista com as principais vagas e programas de formação da área que mais cresce no mercado

Reunimos em um só lugar as vagas e programas de Tecnologia com inscrições abertas no mercado!

Em qualquer pesquisa sobre as melhores carreiras para o futuro é quase certo que a área da tecnologia estará sempre entre as mais promissoras. Com a evolução cada vez mais rápida do mundo digital, praticamente todos os setores do mercado dependem da tecnologia.

A realidade em que a tecnologia era vista como área de suporte não existe mais. Hoje, desde uma grande empresa até um microempreendedor utilizam soluções tecnológicas para que seus negócios sobrevivam. A tecnologia se tornou estratégica!

Algumas áreas de tecnologia onde é possível trabalhar:

Web Design, Programação, Segurança da Informação, Sistemas, Games, E-commerce, Computação em Nuvem, Análise de Dados, Business Intelligence (BI).

Vagas e Programas de  Tecnologia com inscrições abertas:

PROGRAMA DE ESTÁGIO DE TECNOLOGIA BANCO PAN

Inscrições até 28/06/2021. O Programa de Estágio de Tecnologia Banco Pan busca proporcionar aprendizado e grandes experiências a seus estagiários, formando time de profissionais com autonomia e capacidade de tomada de decisão para o início de uma jornada profissional lado a lado com a evolução do negócio.

Para participar, é necessário estar cursando graduação entre julho de 2022 e dezembro de 2023 em cursos voltados às áreas de tecnologia e ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia (30 horas semanais). O #PANehTech. Por isso, a oportunidade está sendo lançada a nível Brasil.

GERAÇÃO ELAS TECH

Inscrições até 08/07/2021. O Geração Elas Tech é voltado para mulheres ligadas em tecnologia e inovação. Trata-se de um Programa de Estágio da OLX Brasil que nasceu com o propósito de recrutar, desenvolver e empoderar mulheres que queiram crescer e reinventar o mercado de tecnologia. As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de julho de 2021.

Nesta edição, o Programa disponibiliza vagas na área de Engenharia exclusivamente para mulheres cis e trans. Metade dessas vagas são exclusivas para mulheres em situação de vulnerabilidade ou de baixa renda.

Além do estágio, as selecionadas terão a oportunidade de cultivar os seus talentos ao longo de todo o Programa, passando por ciclos semestrais de desenvolvimento que vão destravar todo o seu potencial.

Os requisitos para participar são:

  • Se identifica como mulher;
  • Estiar cursando, em nível superior ou tecnólogo, Engenharias, Ciências da Computação, Matemática ou demais cursos da área de Exatas, preferencialmente relacionados à Computação.
  • Ser aluna a partir do 1º ano, e o seu curso é presencial ou EAD.

Se você gosta de aprender, ama tecnologia e não tem medo de desafios, participe do Elas em Tech.


As vagas em tecnologia não são a única oportunidade de entrar em grandes empresas. Em nosso site você também pode acompanhar as oportunidades nos programas de estágio e trainee, que são excelentes portas de entrada no mercado de trabalho.

1000 DEVS TALENTOS PARA O BEM NA SAÚDE

Inscrições até 11/08/2021. O “1000 DEVs Talentos Para o Bem na Saúde” é um Programa que tem como objetivo mudar a trajetória de 1000 jovens em situação de vulnerabilidade social a partir de um programa de capacitação em Desenvolvimento de Software, coordenado pela mestrra, que é uma startup de educação em tecnologia e inovação. Os participantes vão se formar como desenvolvedores em seis meses.

O ecossistema nasce a partir de uma iniciativa da Johnson & Johnson Medical Devices e do Distrito, que coordenarão a primeira turma para formar 80 jovens como programadores para atuar no setor da saúde. Irão participar também as organizações CIEE, Espro e Funhas/Cephas, para mapear jovens em situação de vulnerabilidade. O conhecimento dessas instituições vai promover também o aumento da diversidade na seleção desses jovens.

Os pré-requisitos para participar do 1000 DEVS são: ter acima de 18 anos de idade; ensino médio em curso ou concluído ou cursando ensino superior; possuir conectividade com internet; se identificar com a área de tecnologia e ter o desejo de ingressar no mercado de trabalho; e ter iniciativa, capacidade de resolução de problemas e garra. A prioridade para jovens em situação de vulnerabilidade social e da rede pública de ensino.

A etapa de seleção do Programa conta com duas fases. A primeira é composta por Inscrição; Fit cultural MilDevs; Desafio de lógica e matemática. Já a segunda finaliza com videoaula de tecnologia e teste entrevista final.

Acompanhe os programas de trainee com inscrições abertas.

Veja também os programas de estágio com inscrições abertas.

Relacionados Posts

Próximo Post

Discutindo sobre isso post

Bem vindo de volta!

Entre em sua conta abaixo

Criar nova conta

Preencha o formulário abaixo para se cadastrar.

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Adicionar nova lista de reprodução