Programa Getalentos – Getnet

Curta e compartilhe nosso conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •   

Quer fazer parte de uma empresa que tem como background o suporte de um dos maiores bancos do Brasil? A Getnet está com inscrições abertas para o seu Programa Getalentos. Reunimos informações importantes sobre a oportunidade e a empresa, para você se preparar e mandar bem no processo seletivo!

Sobre a Getnet

Se você tem o hábito de efetuar as suas compras com cartão, certamente você já viu a máquina da Getnet em algum estabelecimento. Isso porque a empresa está entre as três maiores companhias de pagamentos eletrônicos do país, presente em mais de 960 mil pontos de venda credenciados.

Criada em 2003, no Rio Grande do Sul, a Getnet passou a fazer parte do grupo  Santander em 2014 e, hoje, oferece soluções financeiras, além de viabilizar pagamentos em lojas físicas e online para mais de 30 bandeiras de cartões de crédito.

Encontramos um vídeo institucional da Getnet, que explica um pouco mais sobre a empresa e todas as suas soluções. Confere aí!

Momento no mercado

Além de estar posicionada entre as três maiores empresas de pagamentos eletrônicos do país, a Getnet é a segunda maior empresa em número de transações pela internet da América Latina.

Segundo o site Valor Econômico, em 2018, a empresa obteve um lucro de R$ 482,763 milhões, número que representou um crescimento de 13,7% em relação ao período anterior.

A Getnet também se destaca no mercado por ser uma empresa que oferece um bom ambiente para os seus colaboradores. Em 2018, a companhia foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar em TI no Brasil e uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul, de acordo com o ranking da Great Place to Work – 2018 (GPTW).

Como é trabalhar na Getnet?

Como sempre fazemos por aqui, fomos um pouco mais além para entender como é a Getnet no dia a dia. Encontramos alguns comentários no site Glassdoor. Vale a pena conferir!

“Clima legal, bons benefícios, pessoas engajadas, oportunidades de crescimento sempre aparecem, reconhecimento constante, líderes conectados com objetivo da empresa.”

“Ambiente e clima da empresa muito bons, engajamento entre as equipes, muita oportunidade de aprendizado e empresa em expansão, oferecendo ótimo plano de carreira.”

“O clima organizacional é muito leve! Fácil acesso a alta gestão. Colaboradores motivados e engajados. Benefícios interessantes mas sem muita diferenciação.”

Também encontramos alguns que mostram a cultura da empreesa. Confere aí!

Sobre o programa

O Programa Getalentos terá a duração de 18 meses e busca por profissionais motivados a superar desafios e a propor soluções inovadoras de alto valor aos clientes da Getnet.

O profissional contratado terá a oportunidade de passar por um intenso programa de desenvolvimento profissional, que conta com diversas atividades como workshops, job rotation, avaliações de competência e tutoria.

Além de salário compatível com o mercado, a Getnet oferece benefícios como vale refeição e PLR.

Pré-requisitos

Para participar do Programa Getalentos, é necessário que o candidato tenha graduação concluída entre dezembro de 2016 e julho de 2019, em qualquer área de atuação. Além disso, é necessário ter conhecimento intermediário no Pacote Office, inglês em nível avançado e disponibilidade para residir em São Paulo ou em Porto Alegre.

Processo seletivo

E aí? Tem interesse em ser um dos talentos contratados pela Getnet?  Confira, a seguir, cada um dos desafios do processo seletivo.

  • Inscrições e testes online: que vão do dia 1° de julho a 05 de agosto.
  • Primeira etapa presencial: fase prevista para para ocorrer entre 08 e 19 de agosto.
  • Segunda etapa presencial: fase prevista para para ocorrer entre 28 de agosto e 13 de setembro.
  • Exame médico e entrega de documentos dos candidatos aprovados: fase prevista para ocorrer entre 18 e 25 de setembro.
  • Contratação, com previsão para início de outubro.

Aproveite e confira neste link mais processos seletivos abertos!

Quer acompanhar diariamente todas as novidades e dicas da Seja Trainee? Siga-nos também no Instagram.


Curta e compartilhe nosso conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •