Aprovação Trainee PWC: Os altos e baixos do processo seletivo

trainee atakarejo
Curta e compartilhe nosso conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •   

Aprovação trainee PWC

Dessa vez, vamos contar a história da Camila, que fez o trabalho de Consultoria & Coaching com a Seja Trainee e deixou um depoimento bem legal, contando um pouco sobre sua aprovação no trainee PWC .

A história dela representa a vivência de tantos outros candidatos que encontram dificuldades no processo seletivo, mas que não desistem. Com a Camila foi assim, ela buscou desenvolvimento o tempo inteiro e teve um final feliz!

Conheça a Camila

Camila tem 24 anos e é formada em administração de empresas. Sempre teve interesse por consultorias, em especial pela PWC. Foi aí que ela resolveu ser trainee e mergulhou nos processos seletivos.

“Após ter dado meu sangue e estar superconfiante que teria passado em todas as etapas para o processo de Trainee na PwC, recebo a notícia: apesar da minha ótima avaliação, não fui contratada. ”

Ela conta que quando recebeu essa notícia, pensou em desistir.

“Fui do êxtase ao fundo do poço em questão de segundos. Aquilo me abalou, me fez pensar em desistir. Comecei a duvidar se eu realmente queria aquilo. Mas sim, era – e é –  a empresa que sempre quis trabalhar”. 

Foi aí que veio a reviravolta.

Apesar da decepção, ela resolveu participar do processo seletivo nesse ano novamente.

“Não podia aceitar um não depois de tanto esforço. Eu sabia que era capaz de estar ali e decidi tentar de novo. Me empenhei ao máximo para mostrar para eles, que eu poderia fazer parte desse time. E agora, em 2016, começo a trabalhar na PwC, ainda numa posição acima da de Trainee”.

A mensagem que fica é: você tem um objetivo? Então não desista!

Ou nas palavras de Camila:

“Percebi na pele que os clichês são pura verdade. Ir atrás do que realmente te enche os olhos e nunca desistir, é sem dúvida, característica inerente aos vencedores. Graças à minha resiliência, coragem e fé consegui atingir meu objetivo! ”. 


Curta e compartilhe nosso conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •   

Leave a Comment