Nenhum produto no carrinho.

Programa Trainee em Logística Martins

Tem interesse em trabalhar com logística? Que tal começar por uma das empresas líderes no setor de varejo no Brasil? O Programa Trainee em Logística Martins busca desenvolver 15 talentos para assumirem cargos importantes no futuro.

 

PostsRelacionados

Sobre o Martins

Fundada em 1953, o Martins surgiu como um pequeno armazém de secos e molhados na cidade de Uberlândia e hoje é considerado o maior atacadista-distribuidor do Brasil.

Resumindo assim parece uma história simples, mas dentro desses quase 70 anos de existência da empresa há muita coisa para se contar. De lá pra cá, a pequena loja de 100m² não somente cresceu, mas criou novos serviços e produtos.

Vale ressaltar aqui que estamos falando de criações que fizeram muita diferença para o setor: como o Tribanco, banco criado com o intuito de atender varejistas e fornecedores, e a Universidade Martins do Varejo, um centro de excelência no desenvolvimento e aplicação da tecnologia voltada para o crescimento do varejo.

 

Momento atual

O crescimento da marca foi tão grande que hoje o Martins é um sistema composto por uma série de empresas e iniciativas que abrangem o varejo de ponta a ponta, desde a rede atacadista até o e-commerce. Confira as marcas do grupo:

 

Marcas do Grupo Martins
Marcas do Grupo Martins

 

 

Atualmente, o grupo conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e mais de 870 veículos próprios, para entregar 2,1 milhões de pedidos e mais de 280 milhões de itens em todo o território brasileiro.

 

Como é trabalhar no Martins

Cultura organizacional é importante e não tem como falar sobre o assunto sem falar das diretrizes da empresa. Nesta página da companhia, você encontra informações interessantes sobre o jeito Martins de ser. Os valores da organização são: amor pelo que faz, disciplina, humildade, inovação, integridade, justiça e lealdade.

Em 2018, a marca conquistou o prêmio Great Place to Work, sendo considerada a 63ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil.

Quando o assunto é satisfação dos colaboradores, dentre os comentários que encontramos no Glassdoor, destacamos:

 

“Bastante oportunidade de crescimento. Empresa que valoriza o conhecimento dos funcionários e privilegia recrutamento internos em novas vagas.”

“Plano de carreira e empresa muito organizada. Tem estratégia definida aliada junto as visões e valores. Uma empresa de ambiente altamente concentrado e de muita concorrência.”

“Excelente clima organizacional e formas de reconhecer e valorizar o colaborador em aniversários, tempo de empresa, líderes que se destacam com as equipes. Horário flexível, consigo equilibrar bem minhas atividades particulares.”

Sobre o Programa Trainee em Logística Martins

O programa de trainee do Martins é destinado para atuação em logística. Segundo a marca, a proposta é encontrar e desenvolver jovens profissionais com alto potencial para assumirem cargos de liderança no futuro.

Com duração de 12 meses, os talentos contratados passarão por atividades como aulas, trabalho de campo e imersão, que visam desenvolver habilidades que permitirão que o trainee entenda do negócio, saiba executar processos e aprenda a liderar pessoas.

Além de salário compatível a remuneração de analista/supervisor, o programa oferece um pacote de benefícios que conta com plano de saúde e odontológico, Gympass, previdência privada, parcerias com instituições de ensino, dentre outros auxílios.

 

Requisitos

Se você se interessou pela vaga de trainee em logística no grupo Martins, conheça os requisitos mínimos para participar do processo seletivo:

  • Formação superior entre julho de 2018 e dezembro de 2020, em cursos da área de Exatas ou Humanas, preferencialmente em Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências da Computação, Matemática, Estatística, Sistemas de Informação;
  • Conhecimentos avançados em Pacote Office;
  • Inglês intermediário;
  • Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

 

Além disso, a empresa preza por profissionais que possuam soft skills importantes, como rápido aprendizado, capacidade de trabalhar em equipe e orientação por resultados.

 

Cronograma

As inscrições para o Programa Trainee em Logística Martins vão até 31 de julho. Além disso, quem deseja uma das 15 vagas disponíveis precisará passar pelas seguintes etapas:

  • Testes – 06/07 a 26/07;
  • CIS assessment e TTISI – 03 a 07/08;
  • Entrevistas + case – 10 a 21/08.

 

E aí, acha que essa oportunidade é a sua cara? Então não perca tempo e se inscreva neste link!

 

 

PÁGINA DE INSCRIÇÃO

Technee Banco Safra

Próximo Post

Discutindo sobre isso post

Bem vindo de volta!

Entre em sua conta abaixo

Criar nova conta

Preencha o formulário abaixo para se cadastrar.

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Adicionar nova lista de reprodução