No sábado (31 de maio), de 9h às 12h, no Espaço de Empreendedorismo da FECAP (Av. da Liberdade, 532), vai acontecer uma roda de conversa com nomes que estão transformando o mercado com propósito, inovação e muita troca!. A entrada é 3kg de alimentos não perecíveis ou o valor de R$ 30,00. O tema do evento é “Carreira e Inovação – Líderes do Futuro“.
Além do bate-papo sobre carreira e protagonismo, o evento tem um papel social super importante: a entrada é solidária, e tudo será destinado ao Instituto Alma, que apoia comunidades em situação de vulnerabilidade alimentar.
No evento você vai:
- Ter uma noção de como se destacar em processos e no mercado;
- Visualizar como construir uma carreira com propósito;
- Fazer networking com quem está fazendo a diferença;
- Ter um espaço pra trocar, ouvir e se conectar com intenção
Convidados especiais
- Luís Abdalla – CEO e fundador do Canal Seja Trainee;
- Rodrigo Terron – Entrepreneur, angel investor, fundador da NewHack e integrante da Forbes Under 30 em Inovação e Tecnologia;
- Will Costa – Founder e CMO da WC&A Partner;
- Alexandre Capela – Sócio da Mais Mu e fundador da Tutoryal. Reconhecido pela Forbes Under 30, atua em marcas como a Guday e é referência em branding e networking com foco em resultados reais.
A mediação será de Simone Tie – Chief of Staff no Portal Telemedicina e criadora da roda de conversa.