Nenhum produto no carrinho.

Programa de Talentos Cashme

Tem interesse em desenvolver a sua carreira em uma empresa jovem e que respira tecnologia e inovação? O Programa de Talentos CashMe pode ser a oportunidade ideal para você. A empresa existe há pouco mais de 1 ano e isso significa que você poderá crescer junto com ela! Desafiador, não é?

Sobre a Cashme

A Cashme é uma fintech que oferece empréstimos financeiros com imóveis como garantia. Se você ainda não entende muito bem o que é uma fintech, a gente te explica: trata-se de uma empresa que usa tecnologia para criar alternativas ou reformular processos tradicionais dos serviços financeiros.

Por isso, não dá para falar da CashMe sem mencionar inovação e tecnologia para simplificar empréstimos de alto valor a juros competitivos.

A empresa surgiu há menos de um ano e faz parte do Grupo Cyrela, uma das uma das maiores construtoras e incorporadoras da América Latina, que conta com mais de 3 mil colaboradores e já construiu lares para mais de 200 mil famílias.

Como é trabalhar na Cashme?

Tem curiosidade em saber como é o dia a dia de quem trabalha na CashMe? Reunimos algumas informações importantes para você. Vamos começar por alguns depoimentos que coletamos no site Glassdoor.

 

“Boa localização da empresa, momentos de desafios/testes para adaptação ao mercado e às pessoas. Aberta a escutar os colaboradores e pode ser passível a mudanças.”

“Flexibilidade, qualidade de vida, ambiente agradável, atua com transparência e inovadora.”

“Empresa extremamente ética e preocupada com seus colaboradores. Forte crescimento, liderança engajada.”

 

Para entender melhor sobre a cultura e desafios diários da Cashme, vale a pena assistir ao vídeo abaixo. Confere aí!

Sobre o programa

A Cashme tem uma proposta super legal para desenvolver os novos talentos, e, para isso, estruturou o programa com atividades de job rotation, treinamentos e mentorias.

Além de remuneração compatível com o mercado, a Cashme oferece um robusto pacote de benefícios, que inclui vantagens como vale-refeição, seguro de vida, Gympass e licença maternidade e paternidade estendidas.

Como são cinco posições diferentes, falaremos um pouco sobre cada programa a seguir. Vale a pena conferir e avaliar qual deles combina com você!

Trainee em Controladoria

Quem deseja ingressar como trainee em Controladoria na Cashme pode esperar grandes desafios em uma área estratégica e analítica da empresa. Por isso, faz parte do escopo do seu trabalho como trainee atividades como acompanhamento e monitoramento de indicadores e suporte ao processo de planejamento estratégico e financeiro da Cashme.

Se você acha essa oportunidade é para você, se liga nos pré-requisitos imprescindíveis para participar do processo seletivo:

  • formação entre dezembro de 2017 e 2019, nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharias e áreas correlatas;
  • inglês e Excel avançados;
  • conhecimentos em matemática financeira;
  • disponibilidade para trabalhar em São Paulo, Região da Vila Olímpia;
  • disponibilidade para viagens.

Trainee em Inovação

Para quem gosta de tecnologia e transformação digital, o programa de trainee em Inovação está aberto para talentos que queiram ajudar a Cashme a criar soluções disruptivas.

E se o foco é inovação, o trainee dessa área vai receber responsabilidades importantes, como trazer insights a partir de dados e participação em eventos relacionados às áreas.

Para participar da seleção, é necessário:

  • formação entre dezembro de 2017 e 2019, em qualquer área de atuação;
  • inglês avançado;
  • disponibilidade para trabalhar em São Paulo, Região da Vila Olímpia;
  • disponibilidade para viagens.

Trainee em Marketing

Quem se interessa por Marketing, também terá a oportunidade de ingressar na Cashme como trainee. O escopo da vaga também é focado em inovação, além de atividades estratégicas que ajudarão a Cashme a se tornar referência em seu setor.

O profissional contratado também precisará ter um perfil dinâmico e analítico, pois vai lidar com atividades que demandam bastante dessas habilidades, como monitoramento de dados e análise de dados para obtenção de insights e criação de campanhas,

Se liga no que é necessário para se tornar um trainee em Marketing da Cashme:

  • formação entre dezembro de 2017 e 2019, nos cursos de Administração, Marketing, Engenharias e áreas correlatas;
  • inglês avançado;
  • disponibilidade para trabalhar em São Paulo, Região da Vila Olímpia.

Trainee em Novos Negócios

O grande desafio para o trainee em Novos Negócios será captar recursos financeiros para a Cashme e, para isso, o profissional da área será responsável por atividades cruciais para o crescimento da empresa, como pesquisas de mercado, análises de concorrência e criação de propostas.

Os requisitos para concorrer à vaga são:

  • formação entre dezembro de 2017 e 2019, nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharias e áreas correlatas;
  • inglês avançado;
  • disponibilidade para trabalhar em São Paulo, Região da Vila Olímpia;
  • disponibilidade para viagens

Estágio em Finanças

O Programa de Estágio em Finanças da CashMe vai oferecer ao estudante a oportunidade de auxiliar nas atividades importantes da fintech, como relacionamento com investidores e controladoria.

Além disso, o estagiário terá a chance de aprender pondo a mão na massa, seja elaborando planilhas e relatórios ou dando suporte na análise econômico-financeira de novos negócios.

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo são:

  • previsão de formatura entre dezembro de 2020 e 2021, em qualquer graduação;
  • inglês avançado;
  • disponibilidade para trabalhar em São Paulo, Região da Vila Olímpia;
  • disponibilidade para estagiar 30 horas semanais

Processo seletivo

As inscrições para o processo seletivo já começaram e acabam no dia 31 de janeiro, então não perca tempo e inscreva-se para ser um dos próximos talentos Cashme.

Resumimos, abaixo, as outras etapas das seleções, mas vale frisar uma ação bem legal da empresa: nos processos de trainee, a empresa realizará a fase de dinâmicas de grupo em locais estratégicos, assim candidatos de todo o Brasil poderão se deslocar para locais mais próximos. Conheça também as outras etapas seletivas:

 

Estágio em Finanças: testes online (16/12 a 31/01), dinâmicas de grupo (13/02 a 14/02), vídeo desafio (14/02 a 21/02), painel final (04/03) e início dos aprovados (1ª quinzena de abril).

Demais processos de trainee: testes online (16/12 a 31/01), dinâmicas de grupo (11/02 a 21/02), vídeo desafio (21/02 a 28/02), painéis e entrevistas finais (04/03) e início dos aprovados (1ª quinzena de abril).

 

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO

 

Próximo Post

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.