Futuros executivos moldados em casa

Curta e compartilhe nosso conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •   

Esta semana a Produzir SA abriu inscrições para seu primeiro programa de trainee. A Seja Trainee aproveitou para conversar com Cleiton Luiz Custodio, Presidente da Produzir, para entender qual o perfil que buscam nos jovens trainees e a importância destes profissionais para a empresa.

Leia a entrevista abaixo:

Seja Trainee: Por que decidiram criar um Programa de Trainee?

Cleiton Luiz Custodio: Pois acreditamos que os futuros executivos da empresa devem ser moldados em casa!

Seja Trainee: Como será o Programa de Trainee da Produzir SA? Quais os diferenciais do programa?

Cleiton Luiz Custodio: O nosso programa de Trainee terá como pilares a construção de um executivo de agro, com condição profissional de estar preparado para administrar uma empresa que tem a verticalização da produção! Desde a semente até a produção de proteína animal, carnes (bovina e suína). Um dos diferenciais é trabalhar no negócio direto de produção de grãos, fibras e alimentos!

Seja Trainee: Qual a importância destes jovens profissionais para a empresa? O que buscam nos trainees?

Cleiton Luiz Custodio: A importância para nós se dá pela valorização do “Prata da Casa” e pela a oportunidade de moldar o trainee para um profissional que atenda a todas as necessidades da empresa! Buscamos nos trainees: atitude, entusiasmo, vontade de trabalhar e espírito de equipe.

Seja Trainee: Como presidente, estará presente na rotina dos trainees?

Cleiton Luiz Custodio: Sim, minha carreira profissional foi iniciada como office boy e consegui chegar a presidência de uma empresa, assim sei o quanto é importante o CEO da empresa, sempre acompanhar o desenvolvimento destes jovens e também poder passar a eles experiência de sucesso!

Seja Trainee: Para você, por que um candidato deve desenvolver sua carreira na Produzir SA?

Cleiton Luiz Custodio: Primeiro ponto, nossa empresa está no ramo de negócio que é o principal gerador do PIB. O futuro da agricultura no Brasil será exemplo de negócio para o Mundo em termos de eficiência e rentabilidade!

Segundo ponto, estamos entre os 20 principais produtores em escala no Brasil e seremos os melhores em produtividade e rentabilidade por cada hectare plantado.


Curta e compartilhe nosso conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •   

Leave a Comment