Você tem dúvida como é ser Trainee EY?
Conversamos com Viviane Braz, de 27 anos, graduada em Ciências Contábeis e ela nos contou um pouco sobre a sua experiência no BeYellow.
Ela entrou em janeiro de 2021 como Trainee e seis meses após foi promovida a consultora, comprovando que o plano de carreira da EY é realmente eficiente. Viviane faz parte da equipe de Risk Transformation e explicou que, nesta área, é possível migrar para a Auditoria e para Resiliência Corporativa, que é um setor voltado para melhorar a imagem de uma empresa, dentro da Consultoria.
Para Viviane, estar na EY é um sonho realizado, já que a empresa se encaixa aos seus objetivos de carreira e profissionais. Atualmente, ela está trabalhando em um projeto voltado a Auditoria e trabalha de home office.
Para quem deseja seguir carreira em Risk Transformation, saiba que não é preciso ter experiência para entrar na área de Risk Transformation, a EY abre portas para estudantes de todos os cursos. O que vale é a vontade de aprender e de fazer acontecer!
Viviane ressaltou que em seu trabalho na EY conseguiu colocar em prática sonhos e construir seu futuro, conseguindo juntar a vontade de trabalhar na EY e também fazer trabalho voluntário, que é algo que ela valoriza bastante.
Como planos de carreira, espera continuar na área de Risk Transformation, pois acredita que tem muito a crescer nessa área.
A dica que Viviane dá para quem deseja ser BeYellow é não desistir na primeira negativa e se motivar a estudar e não desistir. Ela contou que antes de ser aprovada, já havia recebido quatro “naos”, mas não ter desistido a fez chegar onde está hoje.
Veja o vídeo completo com a entrevista Com a Viviane:
E não perca a oportunidade de se inscrever para o BeYellow 2023. Há vagas para Auditoria e Tecnologia.