Talentos Seara 2022: 200 vagas para trabalhar em uma das maiores empresas alimentícias do mundo

Entre os pré-requisitos para participar do Programa está a formação entre dezembro/ 2017 e dezembro/ 2021 nos cursos de Administração, Engenharias, Medicina Veterinária, Zootecnia, Biologia e áreas afins.

O Jovens de Valor – Programa de Talentos Seara 2022 busca desenvolver novos talentos a partir de trilhas pensadas para fortalecer a Cultura JBS e promover um modelo focado em resultados, abordando aspectos de Gestão, Conhecimento e Liderança.

As inscrições vão até o dia 10 de fevereiro de 2022 e os aprovados vão ingressar como analistas, com possibilidade de efetivação ao final do programa, em cargos de liderança, a depender do desempenho individual e disponibilidade de vaga.

Durante os 12 meses de Programa, os Talentos vão ser desafiados a se desenvolver em aspectos voltados a uma Liderança Humana, um conhecimento profundo dos processos nos quais atuarem e uma gestão simples e  eficaz. A Seara acredita que profissionais desenvolvidos são uma vantagem competitiva sustentável a longo prazo. As áreas de atuação do Trainee são: produção, manutenção, agropecuária e qualidade.

As localidades de atuação são: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Bahia.

Sobre a Seara

A Seara é uma das marcas pertencentes à JBS e faz parte de uma das maiores empresas alimentícias do mundo, tendo mais de 250 mil colaboradores espalhados por 20 países.

Com mais de 60 anos no mercado, a Seara trabalha para oferecer produtos que levam praticidade, confiança e inovação para a sua mesa.

A empresa investe constantemente em tecnologia, qualidade e inovação e cresce ano após ano, sendo, atualmente, uma das maiores produtoras de alimentos do Brasil e do mundo.

Todos os produtos Seara passam por processos que garantem a mais alta qualidade e procedência.

Etapas do processo de seleção do Programa de Talentos Seara 

Etapa 1: Inscrições;

Etapa 3: Vídeo entrevista;

Etapa 4: Entrevista presencial/ visita à unidade;

Etapa 5: Seleção JBS;

Etapa 6: Início do Programa.

Pré-requisitos para se inscrever no Programa

  • Formação entre Dezembro/2017 e Dezembro/2021, nos cursos de Administração, Engenharias, Medicina Veterinária, Zootecnia, Biologia e áreas afins;
  • Ter identificação com o nosso negócio e desejo em atuar na produção;
  • Ter disponibilidade total de mudança para qualquer região do Brasil;
  • Se estrangeiro, possuir visto para trabalhar no Brasil;
  • Experiência profissional anterior será um diferencial.

Competências valorizadas pela empresa

  • Atitude;
  • Boa comunicação e influência;
  • Liderança;
  • Senso de urgência;
  • Disciplina.

INSCREVA-SE ATÉ 10 DE FEVEREIRO



Relacionados Posts

Próximo Post

Bem vindo de volta!

Entre em sua conta abaixo

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Adicionar nova lista de reprodução