Programa Novos Talentos Deloitte

programa novos talentos deloitte
Curta e compartilhe nosso conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •   

Se a sua intenção é construir carreira em uma empresa referência global em seu segmento, a Deloitte tem uma ótima oportunidade para você. 

O mais legal é que a companhia incentiva e valoriza seus novos profissionais: mais da metade dos atuais líderes da Deloitte no Brasil começou a carreira no Programa Novos Talentos. Legal, não é? Quer saber como se preparar? Vem com a gente!

Sobre a Deloitte

A Deloitte é uma empresa global pertencente ao Big Four, ou seja, é uma das quatro maiores empresas de contabilidade e consultoria do mundo, oferecendo serviços nas áreas de Auditoria, Assessoria Financeira, Consultoria Empresarial, Consultoria Tributária e Gestão de Riscos.

Fundada em Londres, em 1845, a Deloitte hoje está presente em mais de 150 países e conta com mais de 286 mil colaboradores que trabalham nos mais de 700 escritórios espalhados pelo mundo. 

A companhia chegou no Brasil em 1911 e hoje já conta com mais de 5.500 funcionários e possui escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.

Confira o vídeo abaixo e conheça alguns dos impactos globais da Deloitte.

Momento no mercado

Além de ser empresa líder do Big Four, ao lado da PWC, a Deloitte é referência global no fornecimento de informações, pesquisas e insights referentes a mercados promissores, como segurança de dados, capital humano e transformação digital. 

Encontramos um relatório que resume um pouco dos números globais referentes ao ano de 2018. Veja só!

números Deloitte

Como é trabalhar na Deloitte?

Agora que você conhece um pouco mais sobre a Deloitte, que tal conhecer um pouco sobre o clima organizacional da companhia? Separamos alguns comentários de pessoas que tiveram a oportunidade de trabalhar na empresa. Todos os depoimentos foram retirados do site Glassdoor. 

“Existe uma boa oportunidade de crescimento dentro da empresa e progressão anual. Há uma boa estrutura para aprendizado técnico de normas, regulamentos e metodologia de auditoria.”

“Contato com muitas empresas de diversos segmentos dando a oportunidade de aprender muito sobre todas elas, aprendizado e plano de carreira rápido. Muito conhecimento técnico.”

“Empresa deslumbrante desde a estrutura até os fundamentos que ela emprega. Visa valores e princípios únicos, exala seus ideais em busca de melhorias até com as dificuldades internas.”

Sobre o programa Novos Talentos Deloitte

A Deloitte Brasil procura por jovens profissionais que terão a oportunidade de ingressar na companhia como um profissional da Deloitte, com todos os benefícios de um cargo efetivo, mesmo que ainda seja estudante universitário.

Os profissionais escolhidos participarão de um intenso programa de desenvolvimento profissional, com treinamentos, cursos de atualização, experiência em diversos projetos e contarão com o apoio e mentoria de líderes da organização. 

Encontramos esse vídeo, produzido em 2017, que divulga e explica um pouco mais do programa. Confira! 

Pré-requisitos 

O Programa Novos Talentos da Deloitte busca por profissionais recém-formados ou que estejam a partir do 2º ano da graduação. As outras exigências variam de acordo com cada área de atuação e você pode conferir, com detalhes, neste link

O programa é aberto para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Contábeis, Economia, Engenharias, Estatísticas, Matemática e Tecnologias da Informação.

Processo seletivo 

A Deloitte não divulgou o prazo final das inscrições para o programa. Além dessa fase, o candidato que quiser ser um dos aprovados no processo, passará pelas seguintes etapas:

  • avaliação do currículo;
  • testes online;
  • dinâmica em grupo;
  • painel de negócios;
  • entrevistas individuais.

Aproveite e confira neste link mais processos seletivos abertos!

Quer acompanhar diariamente todas as novidades e dicas da Seja Trainee? Siga-nos também no Instagram.


Curta e compartilhe nosso conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •