Nenhum produto no carrinho.

Jovens Talentos Blue Trade 2021: Vagas para trabalhar no mercado financeiro

Para participar da seleção é preciso estar no último ano ou ter formação completa nos cursos de Engenharias, Economia, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Administração e áreas correlatas.

O Programa Jovens Talentos Blue Trade 2021 está com inscrições abertas até o dia 14 de fevereiro de 2021. A empresa busca profissionais que tenham paixão pelo mercado financeiro e que desejam construir carreira em uma empresa inovadora e que tem paixão por transformação.

Os selecionados vão ter que alinhar a excelência do atendimento ao nicho de clientes de alta renda com a velocidade e perspicácia do mercado financeiro.

A BlueTrade, maior empresa de investimentos do interior de São Paulo e Minas Gerais e atua há mais de 12 anos no mercado de investimento. O propósito da incubadora  é ajudar o brasileiro a fazer os melhores investimentos.

 

Mais sobre o Programa Jovens Talentos Blue Trade 2021

Para o Programa de Jovens Talentos. Ao todo serão disponibilizadas 10 vagas para a posição de Assistente de Assessoria de Investimentos da companhia.

O perfil do jovem talento Blue Trade  é ser comunicativo, curioso, gostar de estudar. Além disso, a Blue Trade busca pessoas que sejam analíticas, críticas, proativas, tenham alta capacidade de relacionamento e resiliência para trabalhar sob pressão.

O Trainee vai ter como principal desafio prestar o atendimento de excelência, com transparência e personalidade de todos os serviços e produtos voltados para clientes de alta renda.

Entre as atividades do Trainee estão: atendimento aos clientes, operacionalização de processos e produtos financeiros e disseminação da educação financeira. Por isso, é preciso manter a curiosidade e dedicação para se manter em constante atualização.

 

O plano de desenvolvimento do Programa Jovens Profissionais Blue Trade 2021

O desenvolvimento do Trainee se divide em duas fases, que são:

 

Fase 1: Maratona no Mercado Financeiro

Neste primeiro momento, os jovens talentos passam por encontros e cursos intensivos sobre diferentes temas que fazem parte do mercado financeiro, como administração de riscos, mercado de capitais, economia e fundo de investimentos.

O estudo desses temas é imprescindível para aprovação da Ancord, que é uma entidade de classe de corretoras, distribuidoras de aplicações financeiras e agentes autônomos de investimento.

 

Fase 2: #VemSerBlue

Etapa em que os jovens talentos são imersos no mundo Blue Trade, acompanhando as operações de perto.

Nesta fase, os trainees também vão receber capacitação ligadas ao autodesenvolvimento, gestão de tempo, marketing pessoal, negociação, comunicação e soft skills.

 

Os pré-requisitos para participar da seleção

  • Estar no último ano ou ter formação completa nos cursos de Engenharias, Economia, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Administração e áreas correlatas;
  • Ter disponibilidade para trabalhar em qualquer unidade da Blue Trade (capital de São Paulo, interior de SP, MG, RJ, GO e DF);
  • Ter algum conhecimento acerca do mercado financeiro.

 

Cronograma do processo seletivo

01 a 14 de fevereiro de 2021

Inscrições.

01 a 14 de fevereiro de 2021

Pré-seleção: Testes online + vídeo desafio.

22 de fevereiro a 08 de março de 2021

Próximas etapas.

 

PÁGINA DE INSCRIÇÃO

 

Relacionados Posts

Próximo Post

Discutindo sobre isso post

Bem vindo de volta!

Entre em sua conta abaixo

Criar nova conta

Preencha o formulário abaixo para se cadastrar.

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.