Voltado para a formação de futuros líderes da companhia, o Future Leaders Program GSK está em busca de jovens talentos com interesse pela área comercial. Os participantes devem estar dispostos a experimentar um série de rotações para desenvolver um profundo entendimento da indústria farmacêutica em várias áreas de negócios, incluindo Vendas e Marketing.
Sobre o Future Leaders Program GSK 2020
O Future Leaders Program GSK é um programa imersivo de três anos que foi desenvolvido para capacitar seus participantes para funções voltadas para o cliente, permitindo uma ampla visão dos produtos farmacêuticos da companhia.
Na primeira etapa, o trabalho será realizado prioritariamente em campo onde o trainee terá a oportunidade de interagir com profissionais de saúde para construir relacionamento, compartilhar com eles importantes informações sobre produtos e oferecer um excelente serviço ao cliente. Em um segundo momento, os participantes vão ajudar a entregar campanhas de marketing para diversos grupos de clientes, além de analisar preferências de compra dos clientes e fatores de influência nas vendas. A terceira rotação contempla um aprofundamento na estratégia comercial na qual os trainees terão a oportunidade de estar em diferentes posições da área comercial como: gerenciamento de projetos, análise de dados e outros.
O programa também oferece um treinamento personalizado a cada participante tendo em vista seus talentos e ambições profissionais, sem perder de vista as necessidades do negócio. Ao concluir o programa, espera-se que o profissional reúna as habilidades necessárias para assumir um papel permanente na área farmacêutica, que pode ser em vendas, excelência comercial ou marketing multicanal.
Área de Atuação
Comercial | Rio de Janeiro (RJ)
Pré-requisitos
Para se candidatar ao programa é necessário:
- Graduação concluída até Julho/2020 em: Farmácia, Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Marketing, Comunicação ou área afim;
- Inglês avançado;
- Ser motivado e proativo, com talento para resolver problemas consciência comercial e perspicácia nos negócios – um interesse real em vendas e marketing;
- Auto-disciplina e energia;
- Resiliência e capacidade de se adaptar às mudanças;
- Confiança e coragem para tomar decisões importantes;
- Habilidades interpessoais para se conectar com as pessoas e influenciar
- Capacidade de entender produtos complexos de natureza científica
Etapas do processo seletivo
- Formulário de inscrição on-line
- Avaliação on-line do World of GSK (maioria dos países)
- Simulação de trabalho GSK Life
- Assessment Center
- Aceite da oferta de emprego
Inscrições até dia 19/06/2020