No encerramento da Turma 3 da Cursoria foram apresentados cases em que os alunos puderam colocar em prática tudo o que aprenderam.
No trabalho feito em grupo, os alunos foram desafiados a propor uma ou mais ações para aumentar a satisfação dos clientes em uma empresa.
A apresentação deveria durar 4 minutos e ter no máximo 8 slides, onde seria preciso constar as seguintes informações:
- Público alvo/ persona da empresa escolhida;
- O valor que o cliente enxerga na empresa/ produto;
- Como os alunos acreditam que seja o nível de satisfação do cliente;
- O investimento necessário para a aplicação do projeto;
- Qual o ROI esperado e a definição do tempo de retorno no investimento;
- Ferramentas que seriam usadas para medir a satisfação do cliente.
Equipe vencedora fez case sobre o Pic Pay
Ao todo foram 8 apresentações e as empresas escolhidas pelos alunos foram: Quinto Andar, Uber, Descomplica, Lola Cosmetics, McDonald’s, L’Oréal, Pic Pay e J&J.
O vencedor foi escolhido a partir de votação em enquete anônima. Tanto os mentores da Cursoria quanto os alunos votaram. A equipe que fez a case sobre o Pic Pay venceu com 36% dos votos.
Os alunos da equipe vencedora são:
A apresentação, juntamente com o currículo dos participantes, foram enviados pela Seja Trainee ao Pic Pay. Assista a case vencedora:
A Cursoria é uma combinação de Curso e Mentoria, que foi desenvolvida a partir com base em uma metodologia própria da Seja Trainee, que há quase dez anos no mercado já aprovou milhares de candidatos nos processos seletivos mais concorridos do Brasil.
A quarta turma da Cursoria está com inscrições encerradas, mas você pode colocar seu e-mail para receber um aviso quando abrir uma nova turma.