O Programa Trainee Adium para a área de R&S e Comunicação Interna está com inscrições abertas até o dia 16 de fevereiro de 2025.
A Adium é uma companhia farmacêutica dedicada a paciente, médicos e toda a comunidade brasileira. Presente em 18 países, conta com uma equipe comprometida e motivada para desenvolver, elaborar e comercializar produtos inovadores de alta qualidade a fim de melhorar a qualidade de vida de todos.
Pertence ao Grupo Adium que tem 52 anos de história na América Latina e 32 anos no Brasil e está presente em 18 países. A matriz da farmacêutica desenvolve, elabora e comercializa produtos inovadores de elevados padrões, que proporcionam aos médicos e pacientes tratamentos de qualidade contribuindo para as comunidades onde estamos presentes.
O propósito da Adium é proporcionar a médicos e pacientes da América Latina acesso a produtos eficazes e inovadores para que possam ter os melhores tratamentos para suas doenças e uma melhor qualidade de vida.
Responsabilidades e atribuições do Trainee
Como Trainee da área de Recursos Humanos da Adium você atuará em Recrutamento e Seleção e Comunicação Interna e irá:
- Ser responsável por apoiar os processos seletivos da empresa, oferecendo suporte na atração de talentos, no gerenciamento das etapas de recrutamento e seleção bem como nas ações de comunicação interna para fortalecer a cultura ADIUM através da marca empregadora;
- Apoiar a divulgação de vagas, como sites de empregos, redes sociais e grupos de talentos;
- Realizar triagem de currículos e pré-seleção de candidatos, alinhando os perfis aos requisitos das vagas;
- Conduzir entrevistas iniciais por telefone ou videoconferência para avaliar competências técnicas;
- Colaborar com a criação e execução de estratégias para promover a marca empregadora da empresa;
- Apoiar a criação de conteúdos para as redes sociais e canais de comunicação interna, destacando a cultura organizacional e os diferenciais da empresa;
- Elaborar e Revisar peças de comunicação interna;
- Desenvolver a arte e criar conteúdo para as demandas de comunicação interna.
Requisitos para participar do processo seletivo
Requisitos e qualificações obrigatórios
- Fazer parte da primeira geração da família a concluir o ensino superior;Ter até 4 anos de formação no ensino superior;
- Graduação completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas relacionadas;
- Conhecimento intermediário no pacote office;
- Disponibilidade para atuar em modelo híbrido em São Paulo/SP (Santo Amaro – Chácara Santo Antônio).
Requisitos e qualificações desejáveis
- Conhecimento nas ferramentas de design e criação;
- Espanhol intermediário;
- Inglês intermediário.