Nenhum produto no carrinho.

Programa de Estágio Tim 2021 valoriza a inclusão e diversidade

O Programa é para alunos de todos os cursos, seja bacharelado, tecnólogo ou licenciatura e está disponível para diversas áreas e cidades.

O Programa de Estágio Tim 2021 reforça a inclusão e a diversidade. Por isso, incentiva a construção de um time diverso com respeito e valorização a inclusão das diferenças.

A jornada conta com um calendário anual de ações de sensibilização, treinamentos e comunicações contínuas, que ocorrem dentro e fora da TIM, além de grupos de afinidades que propõe e implementações de ações com foco na diversidade e equidade de gênero, raça, gerações, pessoas LGBTI+e PCD’s.

PostsRelacionados

Programa de Estágio Tim 2021.

Em 2018, a TIM aderiu ao Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) que oferece diretrizes para a promoção de desenvolvimento sustentável e da cidadania através de lideranças corporativas comprometidas e inovadoras.

Se você se identifica com esses valores da Tim e está cursando faculdade com previsão de formação 2022, fique ligado nesse programa de estágio!

Sobre a TIM

A Tim é a primeira operadora a ter presença nacional em serviços de telefonia e internet. A operadora tem a maior cobertura 4G do Brasil e cobertura global. A TIM também é a primeira operadora a fazer testes em 5G em território nacional. Atualmente, com com mais de 100 mil colaboradores e mais de 52 milhões de clientes.

Pré-requisitos para participar da seleção

  • Ser aluno de um curso de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo;
  • Disponibilidade para estagiar de 1 ano e meio a 2 anos;
  • Disponibilidade para estagiar por 6 horas diárias de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Inscreva-se no Programa de Estágio Tim 2021!

Benefícios do Programa de Estágio Tim 2021

  • Bolsa auxílio compatível com o mercado;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Vale-refeição;
  • Vale transporte;
  • Smartphone funcional com pacote de dados limitados;
  • Programa de Formação e Desenvolvimento;
  • Shadow Day e Job Rotation;
  • Folga no dia do aniversário (Happy Day);
  • Segura de vida;
  • Convênios TIM.

Inscreva-se no Programa de Estágio Tim 2021!

As áreas de atuação do estágio TIM 2021

Há diversas áreas de atuação para o estágio nas cidades de Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Recife (PE), Curitiba (PR) e Belém (PA).

Audit: assegura a definição dos programas de auditoria, desenvolvimento dos programas e a condução da fase follow-up e o monitoramento da execução do plano de melhorias;

Compliance: atua na definição de políticas e modelos de conformidade, avaliação dos processos da empresa em relação ao quadro normativo de competência, operação de do sistema de gestão anticorrupção, etc.;

Strategy: assegurar, em alinhamento com o Grupo, a análise dos cenários competitivos e das tendências da indústria e do mercado, o planejamento estratégico e a condução de projetos para a transformação da Tim. Também tem como função assegurar e definir parâmetros de qualidade das ações de melhoria da experiência do cliente;

Business Support Officer: assegurar os processos de aquisição, logística, gerenciamento dos imóveis e serviços a suporte do negócio e da eficiência empresarial. Além de garantir a segurança e a tutela dos recursos materiais e imateriais da empresa e a gestão de antifraude;

CFO: garantir que os processos financeiros, administrativos, econômicos-gerenciais e tributários;

Human Resources & Organization: garante a definição e a condução das políticas relativas aos recursos humanos da companhia a partir da evolução dos modelos organizacionais, planejamento da força de trabalho e desenvolvimento das competências necessárias à empresa. Tudo em coerência com as evoluções tecnológicas e desafios de negócio, bem como os objetivos de eficiência e sustentabilidade;

Legal: garantir a tutela e o suporte legal da Companhia, com exceção de temas tributários;

Regulatory: elaborar e representar a posição da empresa nas relações com as instituições públicas e associações, assegurar a guarda das temáticas regulatórias e de políticas públicas, além de garantir a comunicação institucional e de mercado com a mídia e com os formadores de opinião e também coordenar ações de responsabilidade social corporativa, de certificação dos sistemas de gestão, sustentabilidade e de mudanças climáticas;

Chief Revenue Officer: assegura a margem operativa do cliente, protegendo e incrementando o seu valor e melhorando sua experiência, com a maximização da receita, da rentabilidade. Isso é possível a partir da definição das ofertas, dos preços praticados, do plano de marketing, da publicidade, gestão da marca, go to market, comercialização dos produtos e dos serviços e das atividades de suporte à comercialização, das atividades de pós vendas e de atendimento ao cliente;

Chief Technology Information Officer: garantir a inovação tecnológica, a evolução das redes e da tecnologia da informação para a sustentabilidade do processo de transformação digital. Garante também os processos integrados de engenharia e desenvolvimento das infraestruturas tecnológicas, das plataformas e das aplicações informáticas e a relativa implementação e operações.

As fases do processo seletivo

Fase 1: 2ª quinzena de outubro a 2ª quinzena de novembro de 2020

Inscrições.

Fase 2: 2ª quinzena de outubro a 2ª quinzena de novembro de 2020

Assessments online.

Fase 3: 2ª quinzena de novembro

Cyber DG.

Fase 4: 2ª quinzena de novembro a 1º quinzena de dezembro

Banca com gestores.

Fase 5: 2ª quinzena de novembro a 1ª quinzena de dezembro

Entrevista final.

PÁGINA DE INSCRIÇÃO

 

 

Próximo Post

Discutindo sobre isso post

Bem vindo de volta!

Entre em sua conta abaixo

Criar nova conta

Preencha o formulário abaixo para se cadastrar.

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Adicionar nova lista de reprodução