Estágio Tereos 2021: Vagas para diversos cursos com possibilidade de início remoto

A Tereos é uma das maiores produtoras de açúcar do mundo e também trabalha com amido, etanol e geração de energia elétrica.

O Programa Jovens Talentos – Estágio Tereos 2021 é a porta de entrada para universitários que desejam transformar seu potencial em resultados. As inscrições vão até o dia 16 de maio de 2021.

Durante o Programa, o estagiário vai poder desenvolver habilidades práticas, trabalhando em desafios reais de uma companhia global.

Sobre a empresa

O Grupo Tereos é o 2º maior produtor mundial de açúcar, o primeiro na Europa, e o terceiro maior produtor de amido no mercado europeu, com 12 mil produtores cooperados.

A empresa possui 48 unidades industriais distribuídas em 18 países, com 23 mil colaboradores no mundo, sendo que mais de 9 mil atuam no Brasil, onde é detentora da marca Açúcar Guarani.

A Tereos também também é produtora de etanol e energia elétrica, a partir da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar.

A companhia está sempre em busca de inovação para trazer produtos e soluções nas áreas de alimentação e energia, de forma sustentável e que atendam às necessidades industriais e alimentares do mundo.

Mais sobre o Programa de Estágio Tereos 2021

O programa tem por objetivo preparar estudantes de ensino superior para enfrentar desafios da atualidade que permeiam o setor sucroenergético, desenvolvendo, assim, futuros talentos para a empresa e oferecendo a oportunidade de conhecer na prática sua área de atuação com a orientação de supervisores, proporcionando aprendizado e experiência.

A duração é de 11 meses, de agosto de 2021 a julho de 2022. Ao longo do Programa, o estagiário vai participar de uma integração diferenciada, recebendo diversos treinamentos.

Além disso, o estagiário vai conhecer sua área de atuação de maneira supervisionada.

O Programa vai começar em regime de home office para as vagas administrativas e presencialmente para as vagas operacionais. É preciso ter disponibilidade de mudança para a região onde a Tereos atua em caso de retorno às atividades presenciais.

Os requisitos para ser um estagiário Tereos

  • Estar cursando Ensino Superior;
  • Cursos requisitados: Administração / Agronomia / Ciências da Computação / Comércio Exterior / Contabilidade / Direito / Economia / Engenharias Agronômica ou Agrícola / Engenharia Química / Engenharia de Alimentos / Engenharia Ambiental / Engenharia da Computação / Engenharias Elétrica ou Eletrônica / Engenharia Mecânica /Engenharia de Produção / Psicologia / Publicidade / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Nutrição e cursos afins;
  • Nível de inglês ou francês intermediário;
  • Domínio de ferramentas de informática (Pacote Office);
  • Disponibilidade de estagiar 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira.

Etapas do processo seletivo

PÁGINA DE INSCRIÇÃO

Relacionados Posts

Próximo Post

Discutindo sobre isso post

Bem vindo de volta!

Entre em sua conta abaixo

Criar nova conta

Preencha o formulário abaixo para se cadastrar.

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Adicionar nova lista de reprodução