Estágio Inclusivo Enel: Últimos dias para se inscrever em Programa com vagas destinada para negros

A previsão para o início do trabalho na empresa é em maio de 2021 e, inicialmente, será de forma remota.

O Programa de Estágio Inclusivo Enel 2021 é pautado no preceito de que a diversidade e igualdade de oportunidades são grandes aliadas da inovação e sustentabilidade do negócio.

Com o objetivo de fortalecer a diversidade étnico-racial e impulsionar a empregabilidade, a Enel destinou parte das vagas do Programa de Estágio para jovens negros. A iniciativa é em parceria com a Diverse e Carreira Preta.

A Enel procura jovens que queiram mudar o mundo e têm medo de se arriscar e também enxergam a mudança como uma oportunidade de desenvolvimento e crescimento.

Sobre a Enel

A Enel é uma companhia multinacional e um dos principais players do mercado global de energia e gás.

A Enel trabalha para conectar empresas, pessoas e países inteiros à energia, estando presente em 34 países ao redor do mundo e atendendo mais de 71 milhões de usuários.

Atuando em toda a cadeia energética, a Enel se constitui na maior empresa privada no setor elétrico e também líder no desenvolvimento de fontes renováveis de energia no país.

Pré-requisitos para participar do processo seletivo

  • Ser estudante regularmente matriculado em um dos seguintes cursos de graduação, ou áreas correlatas: Administração; Ciências contábeis; Direito; Economia; Engenharia de Computação; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Estatística; Marketing; Matemática e Psicologia;
  • Conclusão da graduação prevista para o período entre Dezembro/2022 e Julho/2023;
  • Residir / ter disponibilidade para estagiar em uma das cidades com vagas disponíveis: São Paulo (SP), Diadema (SP), Barueri (SP), São Caetano (SP), Guarapiranga (SP), Niterói (RJ) e Rio de Janeiro (inclui Baixada Fluminense), Goiânia (GO) e Fortaleza (CE). Atualmente o trabalho está ocorrendo de forma remota, mas é preciso ter disponibilidade para alguma dessas cidades;
  • Ter disponibilidade para estagiar no período comercial (8 às 15 h ou 9 às 16 h);

Benefícios do Programa de Estágio Inclusivo Enel

  • Bolsa-auxílio compatível com o mercado;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-transporte.

PÁGINA DE INSCRIÇÃO

 

Relacionados Posts

Próximo Post

Discutindo sobre isso post

Bem vindo de volta!

Entre em sua conta abaixo

Criar nova conta

Preencha o formulário abaixo para se cadastrar.

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Adicionar nova lista de reprodução