Pequenos ajustes para se destacar no processo

como se destacar no processo seletivo de trainee
Curta e compartilhe nosso conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •   

Muitas vezes, o que tá faltando para você passar no processo seletivo é um simples ajuste!

Quer se destacar no processo seletivo, mas por algum motivo, sente que está faltando alguma coisa? Então esse texto é para você!

Convidados especiais

Você já assistiu as lives da Seja Trainee? Entre no Grupo da Seja Trainee, no Facebook e nos acompanhe!

Na palestra “Pequenos Ajustes para se destacar no processo seletivo” trouxemos 2 convidados muito especiais, que fizeram a preparação individual conosco!

São os dois trainees aprovados: Natalia Romero e Victor Viani, que contaram sobre sua trajetória e como encararam os processos seletivos até alcançar a aprovação!

Apesar de histórias bem diferentes, algumas semelhanças apareceram: o foco e autoconhecimento como aprendizados para os processos.

Foco no processo seletivo

Os Trainees aprovados contam que quando começaram a se inscrever nas empresas, nem sempre tinham um foco. Muitas vezes se inscreviam porque admiravam a marca ou porque o programa era bastante atraente. No entanto, as reprovações chegaram e eles viram que alguns ajustes poderiam ajudá-lo a obter sucesso nessa jornada!

Estratégia no processo

O caminho que seguiram? A Natália e o Victor buscaram conhecer seu perfil profissional e utilizar seus pontos fortes a seu favor. Dessa forma, conseguiram encontrar estratégias próprias para lidar com a insegurança e desafios do processo seletivo. Junto ao autoconhecimento veio também a maior confiança em relação às suas escolhas, além da identificação e assertividade na hora de mostrar seu potencial!

Seja Trainee você também

Se você também quiser investir no autoconhecimento e preparação nos processos seletivos, então conte conosco. Conheça os planos oferecidos pela Seja Trainee, faça uma consultoria experimental e comece a se preparar desde já!


Curta e compartilhe nosso conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •   

Leave a Comment