Mulheres inspiradoras que você tem que seguir no LinkedIn

Compartilhe!

Mulheres inspiradoras que você tem que seguir no LinkedIn

De acordo com um estudo global desenvolvido pelo International Women’s Day a condição de igualdade da mulher e homem no mercado de trabalho acontecerá em 2186. Isso quer dizer que mulheres e homens terão as mesmas oportunidades de carreira em 170 anos! Ou seja, apenas as suas netas ou bisnetas conhecerão igualdade no mercado.

É nosso dever tentar acelerar este acontecimento!

Desde o começo, a Seja Trainee tem o papel de auxiliar e aconselhar muitos jovens em começo de carreira. Isso quer dizer que temos a chance de impactar positivamente esses jovens e, por isso, criamos uma lista indispensável de mulheres que você precisa seguir no LinkedIn!

Estas mulheres são empreendedoras, CEOs, engenheiras, jornalistas, administradoras que buscam compartilhar aquilo que aprenderam (e ainda aprendem) ao longo de suas carreiras conosco. Não é legal?

Então abra o seu LinkedIn e escolha as suas favoritas abaixo:

Neivia Justa

Neivia Justa – Diretora de Comunicação na Latino América da Johnson & Johnson – sua presença no LinkedIn é marcada por uma discussão importantíssima: a presença da mulher no mercado de trabalho.

Ariana Huffington

Ariana Huffington – Fundadora do Huffington Post e da Thrive Global – Ariana ficou mundialmente famosa por reinventar o mundo das notícias com o The Huffington Post, hoje deixou a companhia que leva o seu nome para liderar a Thrive Global, uma empresa cuja missão é acabar com o stress e a Síndrome de Burn Out dentro das organizações.

Paula Bellizia

Paula Bellizia – Presidente da Microsoft Brasil – além de liderar uma das maiores empresas de tecnologia, Paula acredita que os ramos de empreendedorismo e educação são formas de causar um grande impacto. Sob seu comando a Microsoft implementou a campanha #MeninasSabemProgramar que visa engajar meninas jovens no universo da tecnologia.

Charlene Li

Charlene Li – Fundadora do Altimer Group – formada em Harvard, Charlene hoje ajuda no desenvolvimento de líderes a criarem estratégias de negócios por meio da tecnologia.

Bia Granja 

Bia Granja – co-criadora do youPIX – a Bia é empreendedora, mãe e criadora de conteúdo. Formada em turismo, ela se encontrou mesmo no mundo do conteúdo para web. Está por trás do youPIX Hub, o braço educacional da youPIX, com cursos para quem trabalha com o universo digital.

Fiamma Zarife

Fiamma Zarife – diretora-geral do Twitter Brasil – já trabalhou em diversas empresas do ramo de telecomunicações e até mesmo na Petrobrás. Desde 2015 era diretora de agências no Twitter e em 2017 se tornou responsável pela atuação da companhia no Brasil.

Cristina Palmaka 

Cristina Palmaka – presidente da SAP Brasil – no cargo de presidente há 5 anos, Cristina lidera a SAP com seu forte background em inovação. Seu objetivo é usar a tecnologia para impactar negócios no país.

E você, tem uma mulher que te inspira no seu dia a dia? Compartilhe sua história no Facebook usando a hashtag #MulheresQueInspiram! Vamos compartilhar os depoimentos em nosso Facebook ao longo deste mês.


Compartilhe!